14/05/2015

Decoração: Inspirações cantinho de estudo

Olá Meus Amores... Tudo Bem? Espero Que Sim.
Trouxe umas inspirações super legais pra vocês fazerem no cantinho de estudo de vocês, bora ver?
Eu ainda não tenho meu quarto próprio então meio que eu não mexo muito, mas eu pretendo arrumar um cantinho pra mim, porque ficar na cama estudando não é muito bom né, da sono e a gente vai deitando devagarzinho até "capotar". Então amores, gostaram do post?
Fiquem a vontade para comentar o que acharam!
Um super beijo e até o próximo post <3 S2 Amo vocês.

3 comentários:

  1. São lindos e adoráveis! Meus preferidos foram os dois primeiros... Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Minha amiga também viu o post rsrs,ela fez igualzinho ao da 2 foto só que com fotos coladas na parede,e eu vi,amei,e fico feliz que você tenha gostado. Bjs

      Excluir